Loss admite erro, mas diz que Saimon foi desrespeitoso e elogia postura do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Osmar Loss admitiu o erro ao chutar a bola em lance no final do segundo tempo. Mas criticou a atuação de Saimon na situação, que o agrediu e foi expulso. O comandante do Inter classificou o empate em 0 a 0 no último jogo do Estádio Olímpico como uma vitória e disse que resgatou a hombridade do time gaúcho.
O Colorado somou 52 pontos no Brasileirão deste ano. Sua pior campanha desde o início da competição com 20 clubes, em pontos corridos. Logo após a confusão envolvendo Osmar Loss, o árbitro Heber Roberto Lopes, muito criticado por Luxemburgo, terminou a partida.
- Fui afastá-lo e ele soltou o braço em mim. Isso é uma falta de respeito, sou treinador. Esse talvez seja o meu erro, chutar a bola para longe, para um time que estava só se defendo. Não deveria ter feito - destacou o interino colorado.
No último jogo no Olímpico, 0 a 0 em Gre-Nal tenso
Segundo Loss, o sentimento é bom no vestiário colorado. Mesmo que o 0 a 0 não leva a nada no Brasileirão, já que o Inter não disputava nada na competição, o treinador exaltou a postura com dois jogadores a menos em campo.
- É dever cumprido, pela circunstância do jogo. Mas com dois jogadores a menos, é como se fosse vitória. Nunca vi os atletas em zona de conforto. Foi um trabalho da comissão, resgatar a hombridade e do sentimento deste grupo - diisse Loss.
O Inter agora inicia um período de mexidas internas. O vice de futebol Luciano Davi não deve permanecer no cargo. Dunga está em negociação para ser contratado e ser o comandante de 2013. O clube ainda procura um diretor executivo, que pode ser novamente Newton Drummond.
- Matéria
- Mais Notícias















