menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Londrina acerta com zagueiro do Joinville

Dia 27/10/2015
21:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Londrina anunciou neste sábado a contratação do zagueiro Fernando, que estava no Joinville, para a sequência da divisão de acesso do Paranaense. O jogador, de 30 anos, assinou com o Alviceleste até o final do campeonato, e caso agrade a comissão técnica, poderá renovar para a próxima temporada.

Fernando já vestiu a camisa do Londrina, entre 2000 e 2001, e tem passagens também por Botafogo-SP, Marília e pelo futebol alemão, além do Joinville, seu último clube.

– Espero somar nesse novo grupo e retribuir o carinho, ajudando a conseguir o acesso – afirmou o jogador durante sua apresentação.

Título do primeiro turno

O Londrina entra em campo neste domingo, às 15h30, no Estádio do Café, contra o Foz do Iguaçu, pela última rodada da primeira fase, e em caso de empate ou um tropeço do Serrano contra o Toledo, fica com o título do primeiro turno da Segundona do Estadual.

  • Matéria
  • Mais Notícias