Leão pede calma com estreias de Jadson e Osvaldo
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor são-paulino ainda vai ter de esperar um pouco mais para contar com os mais novos reforços tricolores. O técnico Emerson Leão, nesta sexta-feira, avisou que ainda não há uma previsão para as estreias do meia Jadson e do atacante Osvaldo.
Segundo o treinador são-paulino, Jadson só irá jogar quando estiver em condições físicas de corresponder às expectativas depositadas nele pelo torcedor.
- Não tenho previsão. Ele não está preparado para estrear. Um jogador com tanta capacidade precisa estar em forma. Muita gente vai ao estádio só para vê-lo estrear. E o clube investiu muito - disse Leão, que emendou sobre Osvaldo:
- O Osvaldo também não tem previsão. Como os outros que chegaram, ele está sem ritmo e terá tempo para treinar. Voltou mais magro, mas estava de férias. Precisa adquirir ritmo - concluiu.
Nilmar "evitado"
Leão evitou comentar sobre o "caso Nilmar". Embora o São Paulo e Villarreal já tenham feito acordo sobre a transferência do atacante, o clube ainda precisa acertar o salário e premiação dele para fechar o negócio. Serão pagos cerca de 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões), além das premiações.
- Eu não faço planos atencipados para nao ter decepção. Isso é sabido quem é o atleta. Quem está querendo voltar é porque está querendo se empenhar para mostrar algo maior - afirmou o comandante.
O São Paulo corre contra o tempo para repatriar Nilmar. Isso porque, a janela para contratações da Europa fecha na próxima terça-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















