menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juventude coloca Estádio Alfredo Jaconi à disposição do Internacional

Aly Cissokho - Porto (Foto: AFP)
imagem cameraAly Cissokho - Porto (Foto: AFP)
Dia 28/10/2015
05:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Juventude, Raimundo Demore, colocou o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, à disposição do Internacional para os jogos do Brasileirão.

Ele revelou que o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, procurou a direção para consultar sobre a possibilidade.

- O presidente Francisco Novelletto me telefonou e perguntou se o Juventude tinha interesse em negociar a locação do estádio com o Inter. Eu disse que sim, e que o Jaconi já está à disposição do Inter, basta que eles nos procurem para negociar o aluguel agora - disse ao jornal "Pioneiro".

- O gramado do Alfredo Jaconi está ótimo. É o melhor estádio do Rio Grande do Sul e tem capacidade para 25 mil torcedores - completou Demore.

  • Matéria
  • Mais Notícias