Juan segue 'script' e confirma ausência na semi

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Juan seguiu o "script da malandragem" no futebol e forçou o terceiro cartão amarelo na vitória do Santos diante do Mogi Morim, no último domingo, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. O jogador, que antes estava pendurado, agora não é problema para os confrontos da final, caso a equipe alvinegra consiga passar pelo São Paulo.
O jogador provocou a suspensão, pois não pode atuar contra o São Paulo, seu ex-clube, no próximo domingo, pelas semifinais do Estadual, por conta de uma cláusula contratual que o impede de atuar diante do clube que detém seus direitos federativos.
A punição ocorreu no final da partida. Aos 43 minutos de partida, o jogador retardou cobrança de lateral da equipe alvinegra e acabou sendo advertido pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra.
Para o duelo decisivo diante do rival, no fim de semana, Muricy deve voltar a apostar na experiência de Léo. Recuperado de lesão no joelho direito, o jogador de 36 anos está à disposição e deve figurar entre a equipe titular. Na última rodada da fase de classificação do Paulistão, diante do Catanduvense, o lateral esquerdo atuou por 25 minutos e teve boa atuação.
No importante duelo diante do Bolívar, quarta-feira, às 21h50, em La Paz, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, Juan tem vaga garantida na equipe titular alvinegra.
- Matéria
- Mais Notícias















