‘Jogo de equipe terá que partir dos pilotos’, diz Horner
- Matéria
- Mais Notícias
A Red Bull deu carta branca para seus pilotos na última corrida da temporada. Segundo Christian Horner, chefe da escuderia, poderá haver jogo de equipe em Abu Dhabi, mas isso terá que partir dos próprios pilotos.
A vitória de Sebastian Vettel no GP do Brasil do último domingo deixou a disputa pelo título ainda mais embolada e agora Mark Webber está a oito pontos do líder Fernando Alonso, enquanto o alemão tem 15 pontos a menos que o espanhol.
- Ninguém tem bola de cristal e não podemos prever o que vai acontecer na próxima semana. Temos tentado fazer o melhor para apoiá-los igualmente durante todo o tempo. É claro que se tiver uma situação na qual um precisa ajudar o outro, porque um não pode mais vencer, só posso imaginar que eles farão isso. Mas terá que ser uma decisão do piloto - afirmou o dirigente.
Horner não demonstrou preocupação com a situação, pois acredita que os pilotos saberão fazer o melhor para a equipe.
- Ambos correm pelo time e sei que farão o melhor que podem nessa situação, caso aconteça. Não tenho dúvidas sobre isso. Se Fernando estivesse à frente no Brasil, com certeza Sebastian teria feito a coisa certa pelo time, mas não era a situação. Ambos tiraram pontos importantes de Fernando - completou.
- Matéria
- Mais Notícias