Jogadores gremistas exaltam imortalidade gremista
- Matéria
- Mais Notícias
Foi um jogo digno do Grêmio Imortal. Após sair perdendo por 2 a 0, o Tricolor gaúcho lutou até o último minuto - literalmente - e empatou uma partida que tomava ares de tragédia no Estádio Olímpico. Na comemoração, junto com a torcida, os jogadores gremistas lembraram a imortalidade tão falada pelos torcedores para enaltecer a vitória.
Seja o primeiro a saber as notícias do Grêmio!
Heroi nas cobranças de pênalti, ao defender as duas primeiras finalizações do Caxias, Victor foi um dos que lembrou da tradição de superação para carimbar a vitória.
- Mais uma vez mostramos o porque do Imortal. Tivemos dificuldades no início, sofremos os gols e não desistimos. Fomos coroados com a conquista porque quisemos mais. Tem que comemorar agora - disse Victor ainda em campo.
Nos pênaltis, Grêmio vence o Caxias e leva a Taça Piratini
Outro que ressaltou a vitória e acreditar até o fim, Rodolfo ganhou seu primeiro título como jogador do Grêmio, em seu retorno ao Brasil.
- Tinha que ser assim. A rotina, a folga, poucos teriam coragem de fazer o que fizemos. O Renato merecem muito esse título, ganhou tudo como jogador e é um ótimo técnico. Valeu o esforço para voltar. Estou muito feliz, jamais esperava me adaptar tão rápido e conquistar um título aqui tão rápido - disse Rodolfo.
O próximo compromisso gremista será já no sábado, diante do Cruzeiro, às 16h.
- Matéria
- Mais Notícias















