Jogadores do Barça lamentam grave lesão de Villa
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona venceu o Al-Sadd por 4 a 0 nesta quinta-feira e se classificou para a final do Mundial de Clubes, contra o Santos. Porém, o que marcou a partida foi a lesão do atacante David Villa, que pode ficar até seis meses fora dos gramados.
Após a partida, os companheiros lamentaram o problema do atacante. O meia Thiago quer presentear o camisa 7 com o título da competição.
- Para nós foi o que marcou o jogo, independentemente do resultado, que foi maravilhoso, o principal é nosso companheiro e a lesão dele. Estamos em campo e tudo se esquece, mas vamos pensar muito em nosso companheiro e em sua recuperação. Ele não merece só o título, mas se ganharmos vai para ele - disse ele.
O argentino Mascherano foi outro que lembrou a lesão do atacante e torce pela recuperação do jogador.
- Estamos muito tristes pela lesão do Villa, é uma lesão difícil, agora tem de esperar que tudo saia bem e ele se recupere logo. Temos objetivos, o mais importante é que ele se recupere logo - declarou.
O técnico Guardiola também lamentou a lesão de Villa e espera pelo retorno dele.
- Estão muito mal, muito tocados. Villa é muito querido, é sensível e claro todos estão tristes com a perda. Temos de lutar para ser a melhor equipe do mundo. É algo que nos deixa muito mal, mas é parte da profissão. Temos de animá-lo, que estarmos perto dele. Esperamos seu retorno com os braços abertos - falou.
- Matéria
- Mais Notícias