Inter espera adversário para as oitavas após vitória
- Matéria
- Mais Notícias
Depende dos resultados, claro. Um gol ora coloca Argentino Jrs frente ao Inter, ora muda o trajeto para o Paraguai, diante do Cerro. Há também outras possibilidades, como Jaguares e Peñarol. Mas a vitória colorada sobre o Emelec, que trouxe também a liderança do grupo 6, traz a expectativa para o adversário nas oitavas de final.
D'Alessandro, argentino, centro do time colorado está resignado com a situação, mas não quer o time escolhendo quem enfrentar na fase de mata-mata. O próprio presidente Giovanni Luigi admite que não gostaria de enfrentar argentinos ou uruguaios. Prefere adversários com menor tradição.
- Todos sabemos que enfrentar adversários argentinos e uruguaios traz mais dificuldades que outros adversários - disse Luigi.
Veja os gols da vitória do Internacional sobre o Emelec
Já o meia brinca com o encontro seguido contra os argentinos.
- Falta ainda para melhorar. Sempre é equipe da Argentina, incrível. Sabemos que mata-mata é assim, e os times que conseguiram chegar lá foram os melhores. Então para a gente sonhar com a Libertadores, vamos ter que ganhar - disse o camisa 10.
Marcado de forma individual, o argentino não brilhou tanto. Mesmo assim, participou dos dois gols do Colorado - no primeiro cruzou para a ajeitada de Leandro Damião, e no segundo lançou Cavenaghi no início da jogada.
- Senti um pouco, sim. Não é fácil achar o espaço na marcação individual, mas o Inter é um grupo, e conseguimos ajeitar no intervalo os pequenos erros. No segundo tempo, fizemos um bom trabalho - analisou o jogador.
Agora, o Inter espera o final da última rodada, nesta quarta-feira, para ter certeza de quem será o adversário das oitavas.
* Atualizado às 22h48
- Matéria
- Mais Notícias















