Inter diz que pedido de Andrezinho é 'inaceitável'

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã deste sábado, logo após participar do último treino antes da partida contra o Bahia, o meia Andrezinho apresentou pedido de dispensa ao Inter e não viajou com a delegação para a capital baiana. A informação é que o jogador já teria proposta em outro clube brasileiro.
De acordo com o vice de futebol, Luís Anápio Gomes, a notícia foi uma surpresa e a atitude do jogador "não será tolerada".
- Recebemos esse pedido com muita surpresa e consideramos uma insubordinação inaceitável. Não vamos aceitar isso de jeito nenhum - disse Anápio.
O dirigente deixou claro que não abrirá mão do jogador por empréstimo. A única forma de Andrezinho sair do Inter é se o clube interessado pagar todos os valores de quebra de contrato. No papel, o meia presta serviços ao Colorado até 2013.
- Não vamos premiar a insubordinação. É bastante estranho e fica claro que tem algo por trás, provavelmente alguma equipe interessada. Mas não vamos ceder o Andrezinho. Se quiserem o jogador, vão ter que nos pagar o valor adequado. Não vamos reforçar nenhum adversário - declarou Anápio.
O vice admitiu que se o jogador permanecer no clube, o clima no Beira-Rio ficará prejudicado, mas concluiu:
- Com certeza a permanência dele se complica. Mas ele não vai sair de graça.
Fernandão também comenta decisão
Fernandão, diretor técnico do Inter, também lamentou a decisão de Andrezinho, ainda mais pelo comunicado ter sido feito três horas antes da equipe viajar para Salvador. O dirigente disse que tentou convencê-lo a mudar de ideia e viajar, reverenciando o respeito que o jogador sempre teve da imprensa, além do carinho da torcida.
- É uma situação particular. Chegou um momento em que ele não teve mais paciência de sempre ter sido sacado, mas isso é uma questão de técnico para técnico, e cada um faz suas escolhas pelo o que entende ser o melhor. É uma decisão bem pensada e não de cabeça quente, pois ele teve três dias para pensar a situação - opinou Fernandão.
A delegação colorada desembarcou em Salvador na noite deste sábado, onde enfrenta o Bahia, às 18h30, no Estádio Pituaçu.
- Matéria
- Mais Notícias















