Heróis da classificação, Kardec e Rafael são homenageados pelo Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Dois dos heróis santistas no confronto com o Vélez (ARG), na última quinta-feira, que culminou na classificação alvinegra para as semifinais da Copa Santander Libertadores, o centroavante Alan Kardec e o goleiro Rafael foram homenageados pelo Peixe no muro do CT Rei Pelé, nesta sexta. O camisa 1 teve outra imagem sua pintada no local.Já o atacante "estreou" na galeria.
As notícias do Santos chegam antes até você pelo celular!
Segundo o artista plástico Paulo Consentivo, responsável pelas obras no muro, que fazem parte da festa do centenário alvinegro, o Peixe já tinha ideia de eternizar os atletas por meio de pinturas no local e viu, após o confronto decisivo da última quinta, a oportunidade perfeita.
- São grandes jogadores, representam a renovação da equipe santista nos últimos anos. A homenagem não aconteceu por conta da grande partida contra o Vélez, mas sim porque merecem e traduzem o ótimo momento do Peixe - disse o artista plástico, Paulo Consentino.
Alan Kardec foi retratado no muro do CT (Foto: Alyson Gonçalo)
Rafael, que defendeu pênalti decisivo do lateral esquerdo Papa, da equipe argentina, ainda se arriscou como pintor e deixou seu autógrafo registrado no muro do Centro de Treinamento alvinegro.
- Até que fui bem, não sou profissional, mas deu tudo certo. Agradeço ao Santos pela homenagem e ao Paulo, responsável pelas obras no muro - disse o arqueiro santista.
O centroavante Alan Kardec, que marcou o único tento alvinegro durante os 90 minutos de partida, também foi homenageado pelo artista plástico. A imagem do atleta retrata a comemoração do jogador no tento marcado diante do Guarani, pelas finais do Paulistão, onde o Peixe garantiu o tricampeonato.
- Matéria
- Mais Notícias