Hamilton admite: 'Só pódios não bastarão'
- Matéria
- Mais Notícias
Lewis Hamilton reconheceu que ficou em uma situação delicada no briga pelo campeonato depois de não ter pontuado em três corridas e só ter conquistado um quinto lugar no GP do Japão.
Com o resultado em Suzuka, o piloto caiu para a quarta colocação, sendo superado por Sebastian Vettel, que venceu a etapa japonesa.
Hamilton admitiu que precisará contar com tropeços dos demais rivais para ter alguma chance de conquistar o bicampeonato.
- Só pódios não bastarão. As vitórias só servirão se os outros tiverem problemas, mas se a Red Bull terminar todas as corridas, então ficará difícil. É tudo ou nada nas próximas três corridas - afirmou.
O inglês destacou a superioridade da Red Bull e disse que, caso não tenha atualizações para a prova da Coreia, será "impossível" bater os rivais.
- Gostaria de pensar que não precisamos esperar por uma batida da Red Bull ou problemas de confiabilidade e que podemos desafiá-los, mas quando eles têm o mesmo ritmo de Suzuka, eles passeiam - analisou.
Porém, segundo Lewis, se não fosse os erros de Vettel durante a temporada, o campeonato já teria acabado.
- Não podemos reclamar da sorte, Vettel jogou fora 75 pontos ou algo assim. Ele deveria estar quilômetros à frente - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















