Guiñazu confia em retorno para jogo com o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Fora de ação desde o duelo com o The Strongest, há uma semana, Guiñazu está otimista quanto a sua recuperação das dores que tem no joelho esquerdo. O volante sentiu o local onde havia sofrido um estiramento leve no ligamento colateral e por isso, recebe atenção especial. O Inter o quer contra o Santos, dia 4, na próxima quarta-feira, em campo. O argentino está otimista.
– Tomara que dê para este jogo ou até antes. Mas o importante é voltar sem dor, sem receio e sem medo, para fazer as coisas certas. O Mauren (Mansur) e o Rodrigo (Rossato, fisioterapeutas) estão aí, trabalhando comigo dois períodos por dia. Estamos indo pelo caminho certo, a melhora vem acontecendo dia a dia. A gente está "se puxando" para tentar voltar o mais breve possível. Independentemente do jogo, quanto mais rápido, melhor é para todos. Ficar aí (no Departamento Médico) não é fácil. Tomara que corra tudo bem e possamos ficar à disposição – completa.
O técnico Dorival Júnior ainda espera por Cholo. Nesta terça-feira, o comandante destacou que aguarda a situação do volante até o último instante para o duelo com os paulistas. O camisa 5 explica a parada e diz que sentia muitas dores. E se o Guiñazu confirma que as dores são muitas... É porque de fato eram. O argentino é reconhecido pela torcida por sua entrega em campo.
– No jogo de ida aqui, senti o mesmo local, ainda no começo do segundo tempo. Tentamos fazer o esforço possível, mas foi muito sofrimento, muita dor. Então, depois da partida lá, decidimos parar. As limitações eram muitas e sabemos o quanto o joelho é importante – recordou.
Nesta quarta-feira, o Inter entra em campo às 21h50, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul, sem Guiña e mais seis. Assim, o time será praticamente reserva. A defesa e o ataque, apenas, serão os titulares. Laterais e meio-campistas todos egressos do banco.
- Matéria
- Mais Notícias















