Grêmio rechaça 'prévia' com São Paulo para não esquecer Millonarios
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Grêmio sobre um embalado São Paulo dá moral para o resquício de temporada que ainda resta. Mas o Tricolor Gaúcho não vê vantagem em ter vencido os paulistas no Brasileirão para um possível encontro na semifinal da Copa Sul-Americana. Por sinal, os gremistas preferem esquecer os paulistas para não tropeçarem diante do Millonarios, na quinta-feira, no El Campín.
A vantagem gremista é tida por Vanderlei Luxemburgo como grande. O 1 a 0, se aliado a um gol fora de casa, pode fazer o Grêmio se classificar mesmo com derrota. O foco são os colombianos, para se manter na competição.
- Foi um jogo difícil, todo mundo viu. Mas temos que passar primeiro do Millonarios, vai ser muito complicado. Temos uma vantagem. Jogar na altitude é bem complicado. Tomara que possamos usar a experiência, a posse de bola e tentar fazer o gol fora de casa – explicou Marcelo Moreno.
Luxa também mantém o mesmo discurso. Com a vaga garantida na Libertadores, o Grêmio vai em busca do título da competição como segundo objetivo da temporada. O grupo vai completo para Bogotá. O único que não viaja é o meia Wangler, que ficará para atuar com as equipes da base.
- Temos que esquecer o jogo. Se nós passarmos. Tem que ter a cabeça na Colômbia. Não adianta pensar no São Paulo e esquecer o Millonarios. É outra história, outro momento. Temos que pensar passo a passo, primeiro no Millonarios, para poder chegar na semifinal – disse Luxa.
O Grêmio se reapresenta no início da tarde desta segunda-feira para o almoço no Olímpico. Depois, viaja para a Colômbia no meio da tarde, em voo fretado pela direção gremista.
- Matéria
- Mais Notícias















