Goleiro da Ponte Preta nega favoritismo no dérbi
- Matéria
- Mais Notícias
Em melhor situação do que o Guarani na tabela de classificação do Brasileiro da Série B, faz com que muitos críticos apontem a Ponte Preta como favorita a conquistar os três pontos no dérbi do próximo sábado no Majestoso.
Porém, para o goleiro Júlio Cesar, titular absoluto da Ponte, o clássico campineiro não tem favoritismo de time A ou B.
- Agora estamos focando jogando contra o GFC. É um jogo que vale os mesmos três pontos, sabemos das dificuldades que eles vivem hoje, mas não temos nada a ver com isso. Clássico não tem favorito, mas temos que fazer um grande jogo e nosso mando de campo – afirmou.
O arqueiro da Macaca não vê a hora da bola rolar para dar a quinta vitória, no estádio Moisés Lucarelli, para os Alvinegros nesta Série B.
- Essa é a semana esperada, desde o início da competição falavam sobre o jogo e a acidade inteira espera. O momento chegou, é um jogo diferente, mas temos que continuar jogando da nossa forma e conseguir mais uma vitória – disse.
Júlio também falou das provocações que é tradicional em semanas de grandes clássicos.
- Não precisamos provocar ninguém, tem gente que se utiliza esta arma, mas aqui ninguém é menino: temos que ter calma e ao mesmo tempo entrar nesse jogo como se fosse último – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















