Gerson Magrão acusa desgaste no elenco, mas não pensa em queda

- Matéria
- Mais Notícias
Ao final do confronto diante do Internacional, no último sábado, o técnico Muricy Ramalho apontou o cansaço como fator responsável pelo fraco desempenho do Santos na segunda etapa, que culminou no empate por 1 a 1 contra os colorados. Nesta terça-feira, o polivalente Gerson Magrão também culpou o desgaste da equipe como responsável pelo jejum de vitórias nas últimas três partidas.
Os empates contra Grêmio e Inter, pela 28ª e 29ª rodada do Brasileirão, respectivamente, fizeram com que o Peixe caísse classificação. A equipe alvinegra ocupa a 14ª colocação, com 35 pontos, oito a mais que o Sport, primeiro colocado do Z4. A proximidade da zona da degola e o cansaço na reta final, no entanto, não parecem tirar o sono de Gerson Magrão.
- Os jogadores estão desgastados, o cansaço é evidente, final de temporada é complicada, mas nós estamos tranquilos. Não passa em nossa cabeça o perigo do rebaixamento, nunca olhamos para trás para ver quem está chegando, vamos somar pontos - disse o jogador.
Rebaixamento? A 8 pontos do Z4, Santos não tem medo
Nem mesmo a ausência do craque Neymar nas próximas três partidas (Botafogo, Vasco e Atlético-MG) - jogador estará à serviço da Seleção Brasileira para os amistosos contra Japão e Iraque - preocupa. Para esta quarta, contra o Botafogo, no Engenhão, Magrão mostra confiança e acredita na vitória, mesmo sem a presença da Joia.
- O Neymar faz falta para qualquer equipe, isso é fato, os números mostram isso. Com ele em campo, o time adversário respeita ainda mais. No entanto, temos condições de vencer sem ele, vamos para cima do Botafogo - completou.
Diante dos cariocas, Gerson Magrão deve permanecer como titular na ala esquerda. O lateral Léo voltou a treinar com bola na última segunda-feira, mas não está em plenas condições físicas e ainda é dúvida na equipe. Já o lateral Juan não vive bom momento e é opção apenas para o banco de reservas.
- Matéria
- Mais Notícias















