Frentista de posto cobra Leão e exige melhora da defesa do São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Emerson Leão recebeu uma cobrança inusitada na manhã desta terça-feira. Antes de chegar ao CT da Barra Funda, o que costuma acontecer por volta das 7h, o treinador foi questionado por um funcionário de posto de comustível.
- Parei para colocar combustível e o cara da bomba falou que agora precisava arrumar a defesa. Antes ele falou que era o ataque. Tivemos uma melhora ofensiva, mesmo com dificuldades de recuperação do (Luis) Fabiano, sempre bem marcado - explicou o comandante.
Na derrota por 4 a 3 para o Bahia, o São Paulo quebrou um jejum de quatro partidas sem marcar no Brasileirão. Desta vez, o problema foi o setor defensivo, que falhou e custou a virada, mesmo ganhando por 3 a 1 já no segundo tempo.
Nas duas últimas semanas, Leão dividiu o grupo em dois na maioria dos treinamentos. Ele acompanhou de perto as atividades de finalização, enquanto o auxiliar Fernando Leão ficou com os defensores. Nos próximos dias, o treinador promete fiscalizar o posicionamento dos zagueiros.
- A correção vem com repetição da prática. Nao pode ficar dez jogos sem ganhar. Uma derrota pode vir momentaneamente, mas não em sequência. Todos estão cientes e foi cobrado algo a mais - finalizou o treinador.
Depois do treino físico na manhã desta terça-feira, o elenco tricolor volta a trabalhar no CT da Barra Funda à tarde. Nos outros dias a atividade acontece apenas em um período, sempre pela manhã. No sábado o São Paulo recebe o Avaí, no Morumbi, às 19h.
- Matéria
- Mais Notícias















