Fred sobre Leandro Damião: 'Meu freguês no videogame'
- Matéria
- Mais Notícias
A partida deste domingo entre Fluminense e Internacional será marcada pelo duelo particular entre Fred e Leandro Damião, dois dos grandes centroavantes do futebol brasileiro. A amizade entre os dois começou na concentração da Seleção, a partir de uma rivalidade saudável. Ou melhor, freguesia saudável.
- A convivência com ele sempre foi a melhor possível. É um cara muito querido por todos, gente boa e que mantém aquele jeito humilde sempre. Nossa amizade começou na Seleção, nos chocolates que eu dava nele no videogame, onde ele sempre foi um grande freguês - afirmou o capitão do Fluminense.
A disputa entre os dois camisas 9 é acirrada no Brasileirão. Tanto Fred como Damião já marcaram 13 gols na competição. Só que o jogador do Flu tem média maior (0,65 por jogo) do que a do Colorado (0,56), já que participou de três jogos a menos do que o oponente: 20 contra 23.
O tira-teima entre os dois na temporada poderá acontecer no Beira-Rio, num confronto em que também estará em jogo muito possivelmente uma das vagas brasileiras na Libertadores de 201e. Portanto, Fred já avisou aos companheiro de time que todo cuidado é pouco com Leandro.
- Dentro de campo, porém, ele será um perigo constante ao nosso time. O Damião é um grande jogador, de muita força e tem um faro de gol acima da média. Não é à toa que vem se destacando tanto. Com certeza, é um dos melhores atacantes do Brasil - concluiu Fred.
- Matéria
- Mais Notícias















