menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fortaleza sofre com excesso de atletas no departamento médico

Dia 27/10/2015
22:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quando a maré não é boa, tudo parece dar errado. Assim está sendo com o Fortaleza. Depois de um bom início no returno do Campeonato Cearense, a equipe foi desclassificada na Copa do Brasil pelo Flamengo e perdeu um clássico, com direito a pênalti dessperdiçado, para o Ferroviário.

Para completar, o técnico Flávio Araújo vai precisar quebrar a cabeça para escalar a equipe nas próximas rodadas. O Departamento Médico do clube está bastante movimentado e conta com nada menos que sete atletas em tratamento.

Dentre todos os jogadores, a pior situação é de Léo Andrade. O atacante sofreu uma contusão no duelo contra o Rubro-negro carioca e deve ficar 45 dias parado para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. A cirurgia, apesar de simples, tira o artilheiro Tricolor da disputa do Campeonato Cerense.

Mais opções

Para aliviar um pouco a situação do comandante Flávio Araújo, a diretoria espera acertar com pelo menos quatro atletas até o fim desta semana. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Henrique, que estava no São Bernardo, deve ser anunciado oficialmente pelo Fortaleza.

Os machucados:

Roni Souza, Menezes e Ricardo Baiano - em transição do departamento médico para o físico.

Reginaldo Júnior, Leandro e Roniery - cansaço muscular.

Léo Andrade - entregue ao Departamento Médico.

  • Matéria
  • Mais Notícias