Figueirense e Sport ficam no 0 a 0 em Florianópolis
- Matéria
- Mais Notícias
O Figueirense foi muito superior, mas não conseguiu passar pelo ferrolho no Sport e as equipes empataram por 0 a 0, neste sábado, no Orlando Scarpelli. Com o resultado, o Figueira foi a 56 pontos e assumiu a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Rubro-Negro chegou a 51 e segue na quinta colocação.
Em casa, o Figueirense começou a partida em cima do Sport. Os primeiros dez minutos foram de pressão intensa e o goleiro Magrão teve muito trabalho. Logo de cara ele foi obrigado a fazer grande defesa em cabeçada de Reinaldo.
Por sua vez, o Rubro-Negro tentou segurar o ímpeto da equipe catarinense e buscar os contra-ataques. Porém, o Sport nada conseguia criar e o goleiro Wilson era um mero expectador. O Figueira até manteve o futebol ofensivo, mas foi incapaz de furar a barreira rival e o 0 a 0 se manteve até o intervalo.
Na volta para a segunda etapa, o Figueirense continuou superior na partida e buscando a vitória o tempo inteiro. Em diversas ocasiões chegou a estar perto do gol que lhe daria o resultado esperado. O Sport contentou-se em ficar fechadinho e torcer para que o pior não acontecesse.
Muito superior, o Figueira quase abriu o marcador logo no começo do segundo tempo, em cabeçada de Hélder que passou perto. A pressão foi grande e, por muito pouco, não terminou em gol. Já no finzinho da parrida, Roberto Firmino cabeceou bola no travessão.
FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE 0 X 0 SPORT
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 30/10/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares:Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Osny Antônio Silveira (SP)
Cartões amarelos: Lucas, João Paulo, Hélder (FIG); Dutra, Montoya, Igor, Zé Antônio, Dadá, Ciro (SPO)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Não houve
FIGUEIRENSE: Wilson, Lucas, Roger Carvalho, João Paulo e Juninho; Ygor (Pedro Carmona, 26'/2ºT), Túlio, Maicon e Roberto Firmino; Willian (Jean Carioca, 29'/2ºT) e Reinaldo (Hélder, intervalo). Técnico: Márcio Goiano.
SPORT: Magrão, Montoya, Tobi e Igor; Dadá, Zé Antônio (Romerito, 20'/2ºT), Germano, Marcelinho Paraíba (Elton, 28'/2ºT) e Dutra, Wilson (Eliandro, 20'/2ºT) e Ciro. Técnico: Geninho.
- Matéria
- Mais Notícias