Fernandinha lamenta derrota, mas exalta apoio da torcida do Amil
- Matéria
- Mais Notícias
A levantadora do Amil/Campinas, Fernandinha, lamentou a derrota na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, na qual a equipe foi derrotada pelo favorito Sollys/Nestlé, por 3 sets a zero, parciais de 25/20, 25/13 e 25/23.
Para a jogadora, faltou agressividade e um pouco de experiência para a jovem equipe do Amil.
- Faltou agressividade. A gente perdeu muitos contra-ataques, rifamos muito a bola. A gente pecou muito. De repente, errando menos, fazendo a escolha certa, poderia ter sido diferente. Poderia até não ter ganho, mas por 3 a 2, ou 3 a 1. Acho que faltou experência também, temos duas ponteiras muito jovens, mas elas vêm fazendo um Paulista muito bom, jogaram muito contra o Sesi (Semifinais), e é lógico que têm uma responsabilidade grande e às vezes podem sentir um pouco. Mas acredito que a gente vá buscar a recuperação em Osasco - disse Fernandinha, em entrevista ao LANCENET!.
Mais uma vez a torcida campineira foi um show à parte e compareceu em grande número à Arena Amil. Cerca de 3.200 torcedores assistiram à partida e, no fim do jogo, quem desceu à beira da quadra recebeu a atenção de Fernandinha.
- É muito importante esse apoio. O atleta, em qualquer esporte que seja, que não dá valor ao fã, ao torcedor, não merece respeito deles. São pessoas que saem de casa e vêm aqui aplaudir você, vêm te dar apoio, então isso é fundamental. Sem eles não tem esporte - completou a jogadora.
- Matéria
- Mais Notícias















