menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falcão cita ex-colega como pivô de suas críticas à mídia

Dia 27/10/2015
21:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A última entrevista de Paulo Roberto Falcão, na terça-feira, havia sido tensa. O técnico do Inter disparou críticas para a imprensa, mas não citou o nome de quem o havia incomodado com uma crítica em especial. Pois nesta sexta, o treinador revelou a mágoa com o comentarista ,ex-colega de Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho.

Com a citação do nome do jornalista, Falcão espera que as acusações de teria generalizado para com todos os integrantes da mídia cessem. Agora, quer colocar a "bola no centro do gramado" e recomeçar a relação. Mas não quis dizer o que o incomodou nos comentários. Na terça, Falcão citou "mau-caratismo", "notícias plantadas" e "outros interesses".

- Adroaldo Guerra Filho foi quem eu achei que não teve um comportamento adequado comigo. Não vou lembrar essas coisas, ele sabe bem o que fez, mas quero andar para frente. Até por uma questão de justiça comigo, eu não generalizei, falei comentarista, sem plural. Sou um cara do bem, passou, bola na frente – disse Falcão.

O comentarista, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, se defendeu das críticas de Falcão e afirmou que presume que as críticas são em relação a veiculação em uma coluna do jornal Zero Hora de que Mário Sérgio viria para o Inter. Guerra Filho é amigo do treinador e daí sairia a indignação e os adjetivos utilizados pelo ídolo colorado.

- O que tocou o Falcão, estou deduzindo, é porque ciruclou na coluna do Diogo Olivier que o Mário Sérgio viria para o Inter.O Diogo me ligou segunda ou terça e me perguntou se o Falcão caísse, podia ser o Mário Sérgio. Eu disse que achava que não. Bom, aí saiu na coluna do Diogo que poderia. Ele me avisou que ia dar galho. Mas não faz sentido, eu tenho coluna, se fosse eu daria a informação na minha. Minhas críticas são pontuais, ao time do Falcão, e só - afirmou Adroaldo Guerra Filho.

O técnico espera agora que o episódio esteja superado, para que a relação com a imprensa melhore. Anteriormente, Falcão já havia mudado sua postura nas entrevistas porque avaliou que as coisas que ele dizia eram modificadas, tomando proporções maiores.

- Queria botar a bola no centro e começar de novo. A imprensa de um modo geral, embora acho que tinha sido injustiçado quando disseram que generalizei, eu em momento algum falei de todos. Entendi as críticas que fizeram sobre o time, respeito, me posicionei como eu entendo que tenho que fazer. Não retiro o que eu disse, digo as coisas sempre pensando. Quero dizer que o que tinha que ser falado naquele momento se falou, na relação minha com vocês – ressaltou Falcão.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado. Nesta sexta, Falcão fechou o treinamento, e confirmou que Muriel será o goleiro até que Renan defina sua permanência ou não no clube. Além dele, o treinador admitiu que pode mudar outras peças na defesa.

  • Matéria
  • Mais Notícias