Fabrício reitera vontade de jogar a fase final da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Fabrício, do Cruzeiro, ainda não estreou nesta temporada, mas já está de olho na volta aos gramados. O jogador operou o púbis no fim de fevereiro e faz trabalho pós-operatório em São Paulo.
Fabrício, que não foi inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores, voltou a dizer que planeja retornar ao time nas oitavas de final do torneio.
- Esse é o nosso plano. Eu operei para estar de volta na segunda fase. Inclusive, um dia antes da inscrição da Libertadores, me reuni com o departamento médico, o Cuca e a diretoria. A decisão tomada foi de operar e estar à disposição para a segunda fase – explicou o volante em sua participação no programa Arena Sportv, nesta quarta-feira.
Perguntado sobre a boa campanha do Cruzeiro na Libertadores, com duas goleadas em três jogos disputados, Fabrício exaltou o estilo de jogo ofensivo da Raposa.
- É a característica dos jogadores. Pode chegar o treinador mais retranqueiro, mas é a escola do Cruzeiro. Nosso meio de campo todo mundo marca e joga. Os laterais jogam, os zagueiros também têm um bom passe – analisou.
Para o duelo desta noite, contra o Tolima (COL), Fabrício espera uma vitória, que deixaria adiantada a classificação da Raposa para a fase final da Libertadores.
- Nosso time está bem. Uma vitória hoje nos coloca praticamente classificados e bem classificados – completou.
- Matéria
- Mais Notícias















