Escudero espera adaptação rápida no Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Escudero chega ao Grêmio como a promessa que era em 2007, no Vélez Sarsfield. Canhoto, habilidoso, o meia agora quer estar pronto para jogar o mais rápido possível. Seja no ataque ou no meio, o argentino espera rápida adaptação no novo clube.
- Todos os argentinos que vieram para o futebol brasileiro se adaptaram muito rápido, não tiveram problemas nessa questão e também não vou ter. Aqui é parecido com a Argentina – garantiu Escudero.
Além da proximidade com o seu país de origem e a semelhança do futebol, Escudero tem outro motivo para ficar feliz em Porto Alegre. Terá a companhia, ao menos na cidade, de outros quatro conterrâneos: Guiñazu, D'alessandro, Bolatti e Cavenaghi. No entanto, o meia argentino não entrou em contato com os jogadores do Inter.
- Não falei com nenhum deles. Sei que estão aqui mas não tive a oportunidade de entrar em contato com nenhum dos argentinos do Inter não – explicou Escudero.
O meia realmente terá que ser bem rápido em sua adaptação. Se demorar, pode perder lugar no time do Grêmio. O técnico Renato Gaúcho afirmou que terá que observar o jogador para conhecer melhor as características do jogador. O comandante gremista também demonstrou desgosto em trabalhar com estrangeiros que nunca atuaram no Brasil. Em sua apresentação, Escudero afirmou que joga tanto na meia como segundo atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















