Douglas: 'Não vai ter desculpa, o campo é perfeito'
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Douglas foi enfático: o gramado em Montevidéu prejudicou os gremistas. Com a má qualidade do campo do Estádio Centenário, o time tricolor não pode continuar com o seu toque de bola pelo chão, marcante no final do segundo turno do Brasileirão.
Se depois da partida os jogadores reclamaram muito sobre a condição do gramado do Centenário, desta vez não haverá desculpa. Quem garante é o cérebro do time, o meia Douglas.
- Faz a diferença. O gramado favorecia eles, jogo de muita bola longa e pelo alto. Nós saímos desde a defesa tocando, é a nossa característica. Nós temos uma equipe técnica, e o domínio nos complicava, nos tirava tempo. Não podemos ter erros, amanhã não tem desculpa em domínio errado – opinou Douglas.
O técnico Renato Gaúcho também foi duro nesse assunto. Se lá havia essa dificuldade, o comandante disse que não perdoaria quem tivesse erros de fundamento. E que se o fizessem, não poderiam estar jogando no Grêmio.
- Vamos ter duas vantagens: o torcedor e o gramado. O gramado é essencial. Lá se perdia a cada bola dominada muito tempo, dava para eles se armarem para te marcar de novo. Se amanha a bola pegar na canela de alguém, não pode jogar no Grêmio. O gramado aqui é o melhor do Brasil. Vamos ganhar esse tempo aqui – esclareceu Renato.
A partida contra o Liverpool será às 22h, no Estádio Olímpico, e decide quem passa para o Grupo 2 da Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias















