Djokovic vence e encara Gasquet nas oitavas em Miami
- Matéria
- Mais Notícias
O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, venceu nesta tarde de segunda-feira o seu compatriota Victor Troicki e garantiu sua vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, torneio disputado em quadras rápidas e que distribui uma premiação de US$ 4,8 milhões.
Djokovic venceu o compatriota Victor Troicki, número 27 do mundo, por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-4 após 1h25min. Na próxima rodada o número um do mundo enfrentará o francês Richard Gasquet, que nesta segunda eliminou o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 1.
O jogo
Djokovic começou logo de cara mostrando porque é o número um do mundo e quebrou o serviço de Troicki logo no primeiro game de jogo. Mantendo o break inicial o sérvio vencedor do Aberto do Austrália fechou a primeira parcial em 6-3 após 46 minutos.
Na segunda parcial a partida continuava sendo dominada por Novak Djokovic que novamente quebrou o serviço de Troicki logo no primeiro game. Porém, desta vez, o adversário do número um do mundo se reabilitou e chegou a liderar o marcador com 3-2 a seu favor. No final o atual campeão de Miami, voltou a quebrar o serviço de “seu amigo” e fechou a partida em 6-4 após 1h25min.
- Matéria
- Mais Notícias