Dirigente do Atlético-GO critica arbitragem do clássico
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 1 a 0 do Atlético-GO para o Vila Nova na noite deste domingo, o vice-presidente do Dragão, Maurício Sampaio, deu uma entrevista exaltada à Rádio 730 de Goiânia.
Antes de fazer uma série de críticas ao árbitro da partida, Wellington Branquinho, o mandatário do Tricolor goiano, disse que a expulsão do ala direito atleticano Adriano foi justa.
Depois disso, sobraram críticas, chegando a quase cometer um ato de racismo, quando questionava a cor de pele do juiz:
- Esse Branquinho deve ser um pre... uma outra cor... não vou dizer porque eu sou até moreno - corrigiu-se a tempo o dirigente atleticano.
Sampaio acusou Wellington Branquinho de ser pau mandado do presidente da Federação Goiana, André Pita:
- É um árbitro que sempre apita mal. Ele sempre faz o que o André Pita manda. Às vezes o resultado para o Vila, para um campeonato goiano de um público muito baixo, a importância do Branquinho, nessa fase já próxima da semifinal, é importante que ele venha a ser árbitro. É um fraco, incompetente. E o bandeira Luiz Henrique Silva também - seguiu Maurício, dando a entender que existe um esquema para classificar o Vila Nova para a próxima fase do Campeonato Goiano.
Ao final da entrevista, sobrou crítica até para a equipe atleticana:
- O Atlético não veio a campo. Eu, como vice-presidente do clube, vou dizer aos jogadores: foi salto alto. Não reconheceram o adversário. Os nossos volantes marcaram à distância o tempo todo - finalizou Sampaio.
- Matéria
- Mais Notícias















