Direção gremista pede e Renato vai ao interior
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Renato Gaúcho pediu para não viajar ao interior gaúcho em jogos fora do Olímpico, a direção gremista não atendeu ao apelo do comandante e, por meio de um pedido do vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins fez Renato rever a postura.
Como não há nenhuma partida da Libertadores próxima – a estreia é só dia 17 de fevereiro – o comandante gremista estará à beira do gramado do Estádio 19 de Outubro orientando seus subordinados. Sem esquecer dos jogadores novos que estão chegando: o treinador avisou que vai deixar um planejamento para o responsável pelos treinos em Porto Alegre.
- O Vicente me pediu para viajar com ele. Tenho que cuidar de alguns que aqui estão chegando, vou procurar fazer a programação da semana para eles que vão chegar. Eu vou para Ijui, até porque o Grêmio é o líder e no momento temos mais dos jogos no Gauchão. Nosso objetivo é ser o primeiro para termos vantagens na outra fase. Até porque é o que eu falo, não tenho porque não ir – resignou-se Renato, parecendo contrariado.
Renato Gaúcho se revolta com jogo sob forte calor
Para acabar com qualquer início de polêmica de conflito com a direção, já que foi ele próprio que tinha pedido para não viajar, Renato se explica.
- Foi um pedido meu anteriormente, mas não era visando outra coisa senão o Grêmio. No momento que eu decidir treinar um é pensando no Grêmio. O objetivo do Grêmio é a Libertadores e o Gauchão, é chegar nas duas enquanto tivermos forçar. Vamos dar atenção para o Gauchão e para Libertadores – explicou Renato.
A partida em Ijuí será na quarta-feira, às 22h, no Estádio 19 de Outubro. A tendência é que o Grêmio poupe os titulares nessa partida, devido à longa viagem que terá de fazer. Após o treinamento na tarde de segunda-feira, os jogadores já iniciam concentração.
- Matéria
- Mais Notícias















