Diogo entra no BID e pode fazer estreia pelo Santos

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Santos já conseguiu regularizar a inscrição do atacante Diogo. Com seu nome no BID, terá condições para entrar em campo diante do Santo André, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
O técnico Adilson Batista já dizia que estava prestes a contar com o jogador e, sem garantir a titularidade, disse apenas que ele seria relacionado para a partida.
Para enfrentar o Ramalhão, não poderá contar com o meia Elano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Isso poderia servir de estímulo para o treinador escalar o Peixe com três atacantes, mas Adilson, como sempre, deve fazer mistério.
Além de Diogo, outra novidade que o ataque santista terá em breve é o retorno de Zé Eduardo. Ele retornou da Itália e aguarda apenas questões burocráticas para poder jogar.
- Matéria
- Mais Notícias















