No desespero, Cabofriense enfrenta o Fla em Macaé
- Matéria
- Mais Notícias
A Cabofriense enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, pela quarta rodada da Taça Rio. O time de Cabo Frio tenta se recuperar na competição já que soma apenas duas vitórias neste Estadual e briga para fugir do rebaixamento.
Nesta árdua tarefa, o time da Região dos Lagos contará com a ajuda de um ex-rubro-negro pronto para mostrar serviço: o atacante Assunção. Em 2007, o jogador teve rápida passagem pela Gávea, mas manteve algumas amizades que duram até hoje.
– Foi muito importante conviver com jogadores como Léo Moura, Fábio Luciano, Obina e outros. Falo até hoje com o Fábio Luciano. Isso me fez crescer profissionalmente – completou Assunção.
A situação do Rubro-Negro é completamente diferente. Fla está invicto na competição e foi campeão da Taça Guanabara. O técnico Vanderlei Luxemburgo muda frequentemente o ataque em busca do ideal. Mas o desempenho do xará Wanderley faz o treinador começar a apostar suas fichas no atacante. O treinador faz questão de elogiar o desempenho da equipe
- A base da equipe está mantida. E os jogadores começam a se conhecer. Achei que teríamos mais dificuldades. Mas temos um time que está bem equilibrado. Alguns jogadores de habilidade e outros de pegada - disse o técnico.
O técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu os substitutos de Ronaldinho e Thiago Neves, suspensos. Bottinelli formará o meio de campo ao lado de Renato, enquanto Negueba fará dupla com Wanderley.
Pelas duas ausências, o treinador modificou o esquema para uma espécie de 4-4-2. Na ausência de Ronaldinho, Bottinelli e Renato treinaram cobranças de faltas e escanteios excessivamente na atividade.
Deivid, fora dos últimos jogos com lombalgia, volta a ser relacionado e será uma das opções no jogo de hoje para o ataque ao lado de Diego Maurício.
CABOFRIENSE X FLAMENGO
Local: estádio Moacyrzão (RJ)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Cabofriense: Flávio; Zé Carlos, André Paulino, Cardozo, Arílson, Luciano Totó, Zotti, Diego Sales, Everton; Léo Itaperuna; Felipe. Técnico: Lucho Nizzo
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Bottinelli, Renato; Negueba e Wanderley.
técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Matéria
- Mais Notícias