Deivid diz que Clássico dos Milhões foi 'truncado e pegado'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de estar perdendo, o Flamengo reagiu e conseguiu empatar em 1 a 1 o clássico de domingo com o Vasco, no Engenhão. Segundo o atacante Deivid, a partida terminou com esse placar magro porque rival, após fazer seu primeiro gol, recuou e não deu espaços para o Rubro-negro jogar. Ele classificou o clássico como "pegado e truncado".
- O Jogo não foi daqueles clássicos agitados, com bastantes gols. Foi um clássico truncado, pegado. Na primeira oportunidade o Vasco conseguiu fazer o primeiro gol e se fechou atrás e dificilmente nós conseguíamos entrar. Mas aos 35 minutos do segundo tempo conseguimos fazer o gol com Renato, que nos deu mais tranquilidade para tentar o segundo gol disse Deivid, que completou:
- O Vasco veio bastante fechado, neutralizando nosso ponto forte que são as duas laterais, a chegada do Kleberson e a do Renato.
L! na Rede: Deivid avalia empate no Clássico dos Milhões
Com este resultado o Flamengo se mantém na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, apenas quatro a cima da zona de rebaixamento. O próximo adversário do Rubro-negro será o Corinthians, de Ronaldo, quarta-feira, às 22h, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















