Cruzeiro e Montillo estão perto de finalizar negociação de novo contrato
- Matéria
- Mais Notícias
A situação entre Montillo e Cruzeiro está bem próxima de ter uma definição. O presidente Gilvan de Pinho Tavares e o empresário do argentino conversaram na Toca da Raposa II nesta quarta-feira , mas as negociações ainda não chegaram ao fim. Porém, de acordo com o camisa 10, faltam apenas detalhes.
- Eles passaram uma proposta eu dei uma contraproposta, eu acho justa. Não estou nervoso nem nada, estou somente esperando a resposta. Estou defendendo os interesses da minha família. Faltam alguns detalhes apenas – disse.
De acordo com o gringo, a negociação precisa acabar logo para ele pensar somente no futebol.
- Um acordo vai acabar logo com isso e então vou ficar com meu pensamento somente no Cruzeiro – garantiu.
Em conversa exclusiva com o LANCENET!, Gilvan de Pinho Tavares disse que a nova multa rescisória de Montillo será de 80 milhões de euros, valor elevador para os padrões nacionais e até internacionais. Por outro lado, o atleta terá seu salário reajustado e receberá 10% das vendas de sua camisa, e ainda terá seu contrato prorrogado até 2016.
- Ele é o atleta que a torcida pediu, queria que ficasse, sabemos das dificuldades que o clube passou no final do ano passado e início deste ano, mas a torcida sonhava em manter seu craque maior. Com muito sacrifício, mantive o jogador. Sei que a torcida ficou satisfeita, e agora eu preciso contar com eles, para que invistam no clube, entrem para o projeto de sócio, comprem as camisas oficiais do Cruzeiro. Que comprem as camisas do Montillo, porque vamos destinar uma parte delas para pagar esses salários que estamos acertando com eles - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















