menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para Cortez, São Paulo deve usar força máxima na Copa Sul-Americana

Dia 27/10/2015
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

'Faminto' por títulos, o lateral-esquerdo Cortez não quer ficar de fora do jogo desta quarta-feira, diante do Bahia, em Pituaçu, pela Copa Sul-Americana. Com mais liberdade para atacar após Ney Franco optar pelo esquema com três zagueiros, o camisa 6 dispensa o cansaço e prevê foco total nos dois torneios.

- As duas competições são muito importantes. Não temos de priorizar, vamos usar força máxima nos dois. Com a mentalidade de fazer um bom jogo contra o Bahia e no domingo já tem outro jogo contra o Sport. Não tem de poupar, tem de entrar com tudo - declarou o jogador.

Jogadores tricolores ressaltam importância da Sul-Americana

Com o perfil ofensivo, o jogador enalteceu a melhora nas atuações a partir da escolha do novo esquema tático. Na última partida, aliás, ele deu uma assistência para o terceiro gol do Tricolor, anotado por Luis Fabiano.

- Esse esquema com três zagueiros ajuda a todos, não só eu, mas o Douglas e o Henrique Miranda. Graças a Deus, posso ajudar a equipe ali na frente. Trabalho para isso, para voltar a ajudar a equipe lá na frente e ser muito importante - disse.

Cortez também comentou que a volta de Rogério Ceni ao time dá um ânimo a mais e traz confiança ao elenco. Segundo o lateral, a experiência obtida com o retorno do goleiro-artilheiro será fundamental para o bom desempenho da equipe na torneio sul-americano. Desde que estreou pelo Tricolor, no início do ano, os dois só atuaram lado a lado uma vez, diante do Flamengo.

Agora, Cortez acredita que o Tricolor é grande candidato a conquista de títulos.

- Com esse espírito vai ser difícil segurar a gente - completou.

 

  • Matéria
  • Mais Notícias