Convocado, Damião se dispõe a 'cumprir contrato' e ajudar o Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Mano Menezes convocou Leandro Damião para a Seleção Brasileira. A presença do centroavante nos amistosos com Iraque e Japão, no entanto, pode ser atrapalhada. O Inter já revelou que vai pedir a liberação do centroavante para a CBF. Nesta quinta-feira, o próprio jogador deixou a questão nas mãos do clube e disse estar disposto a não vestir a amarelinha para 'ajudar.
O pedido é porque nas datas (11 e 16 de outubro) o Inter vai perder também o volante Guiñazú e o uruguaio Diego Forlán. Ou seja, são três titulares a menos. Embora a ideia seja de repor os convocados com os antes lesionados, os gaúchos vão tentar ficar com o camisa 9.
- Estou sempre disposto a ajudar o Inter, tenho contrato com o Inter. Cabe ao Inter ver essa parte. Se for chamado, vou ter que ir. Qualquer jogador sonha em vestir as duas camisetas. Não tenho que escolher, tenho que trabalhar diariamente - disse Damião.
O comandante da Seleção chamou, além de Damião, Neymar e Hulk para o ataque. Além das inúmeras negativas em situações anteriores, o que trabalha contra o Inter é a presença de muitos jogadores que atuam no Brasil. Se liberar o 9 colorado, a CBF teria que manter o critério e também deixar Neymar, Victor e outros jogarem por seus clubes. Por outro lado, o presidente Giovanni Luigi aposta em seu bom relacionamento com José Maria Marin.
- Matéria
- Mais Notícias















