menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com proposta do Fla, Kleber se irrita com declaração de Tirone

Serena Williams com a taça de Wimbledon de 2010 (Foto: Reuters)
imagem cameraSerena Williams com a taça de Wimbledon de 2010 (Foto: Reuters)
Dia 27/10/2015
21:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor de dois gols na goleada do Palmeiras por 5 a 0 contra o Avaí neste domingo, Kleber falou após o jogo sobre a proposta que o Flamengo apresentou ao clube pela compra dos 50% de seus direitos econômicos que pertencem ao Verdão.

Receba os gols do Verdão em tempo real no seu celular!

Porém, além de não negar a possível ida ao clube carioca, o Gladiador deixou clara a sua insatisfação com o presidente Arnaldo Tirone, que disse no sábado que "se fosse Kleber não trocaria o certo pelo incerto. Aqui (no Palmeiras) ele tem seu espaço. No Flamengo, pode não dar certo".

- O Flamengo não ia gastar um dinheiro desse para colocar um jogador no banco. A presidente do Flamengo valoriza um jogador, o nosso não valoriza, isso me deixa triste. Eu tenho certeza de que em qualquer clube do Brasil eu vou chegar para jogar. Não tenho que mostrar nada para ninguém - desabafou.

Atrás de um atacante, o Flamengo fez proposta de cerca de R$ 7 milhões pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Verdão. Para conseguir a liberação do camisa 30 sem acordo com o clube paulista, porém, o time da Gávea teria de depositar toda a multa contratual (cerca de R$ 14 milhões), com os outros 50% sendo repassados para o Cruzeiro.

- É um valor bem alto. É difícil ver alguém ser vendido nesse valor. Acho que é uma boa proposta para o Palmeiras, se é que existe. Eu fiz todo esforço para vir para cá. Quem decide é o presidente. É o clube que eu gosto. Fico feliz pela proposta do Flamengo, que o reconhece meu trabalho. Todo mundo fica feliz - afirmou.

- Minha vontade sempre foi jogar no Palmeiras, gosto do clube e briguei para vir para cá. Sempre deixei muita claro que gostaria de encerrar minha carreira aqui. Agora, a proposta está na mão dele (Tirone). Ele vive falando que precisa de dinheiro. Está na mão dele. Se quiser vender, vou fazer o que? Mas a gente valoriza o clube - criticou.

Felipão diz que Fla não tem dinheiro para contratar Kleber


  • Matéria
  • Mais Notícias