Com dores na coxa, Rivaldo fica fora de treino do São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
A novidade do treino desta terça-feira pela manhã, quando o São Paulo se reapresentou, foi a ausência de Rivaldo. Com dores na parte posterior da coxa direita, o meia, que teve atuação apagada no último domingo na derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, ficou no Reffis fazendo trabalho de manutenção. O problema, no entanto, não é considerado grave pelo departamento médico e o jogador deve retornar às atividades normalmente nesta quarta-feira - nesta terça, o Tricolor treina também à tarde.
Junior César e Alex Silva voltam para reforçar o São Paulo
Além do camisa, 10, o zagueiro Alex Silva, o meia Ilsinho e o atacante Dagoberto também ficaram fora do treinamento físico comandado pelo preparador Riva Carli. O camisa 3 se recupera de dores no joelho direito, mas seu quadro vem evoluindo nos últimos dias. Na parte clínica, o médico do clube, José Sanchez, já não vê mais problemas e, dependendo da evolução na parte física e técnica, Pirulito pode até enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé.
- Fiz um teste muscular hoje, foi muito bom e na quinta-feira devo voltar a treinar com o grupo - disse Alex Silva, muito animado com a recuperação.
Já Ilsinho levou uma pancada na coxa direita no confronto do último domingo e seguiu tratamento, realizado também em dois períodos na última segunda-feira, quando o elenco ganhou folga. Mesma situação vive Dagoberto, ausente do último confronto por conta de dores no joelho direito. O incômodo, porém, não deve tirá-lo do próximo jogo.
Na atividade desta terça-feira, o preparador físico Riva Carli exigiu muito dos atletas, em um treino puxado em campo reduzido do CT. O meia Marlos e o atacante Fernandinho foram um dos que mais sofreram com a "fúria" de Carli. Em compensação, quem mostrou muita vitalidade foi o lateral-esquerdo Junior Cesar, que se recupera de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo e não atua desde o ano passado. Ele deve voltar a treinar com bola nos próximos dias.
- Matéria
- Mais Notícias















