Cicinho empolgado com estreia: 'Por mim, encerro a carreira aqui'

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Cicinho fez a sua estreia no Palmeiras na goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na última quinta-feira, em Piracicaba. Com boa atuação, o jogador foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e aplaudido pela torcida presente no Estáido Barão de Serra Negra.
Veja na TV LANCE!
Um dia diferente no treino do Palmeiras
Belluzzo abre o jogo após deixar o Palmeiras
Goleiro Deola responde às perguntas dos internautas
E os elogios deixaram o lateral, no mínimo, empolgado. Em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira, o jogador admitiu felicidade pela boa estreia e fez juras de amor ao Palmeiras.
- Foi um sentimento muito bom. No início do jogo, a torcida já gritou meu nome. Eu me senti em casa. O Felipão falou para eu fazer meu jogo, que confia em mim. Foi o que eu fiz, só tenho a agradecer - disse ele, que completou:
- Eu digo que não me incomodo com pressão. É uma chance que eu preciso agarrar, não é a camisa do clube que vai me deixar acanhado. Vou dar meu coração. Se depender de mim, encerro a carreira aqui - concluiu.
Empolgado, Cicinho até falou que não se importava em ser considerado um "genérico" do lateral-direito ex-São Paulo e que está no Villarreal.
- Não incomoda, não. Quando eu comecei, era Alex. Quando surgiu Cicinho, foi uma brincadeira. Tentei tirar e não consegui (risos). Mas sem problemas. Pretendo chegar à Seleção, como o outro chegou. Não tem problema isso de genérico - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















