menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Chiquinho, sobre estreia de Zizao: 'Melhor do que ver o ET de Varginha'

Cristiano Ronaldo - Desembarque de Portugal em Lisboa (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
imagem cameraCristiano Ronaldo - Desembarque de Portugal em Lisboa (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
Dia 27/10/2015
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

A cada dia que passa, a chance da estreia de Zizao é mais comentada por jogadores, comissão técnica e diretoria do Corinthians. Nesta segunda-feira, o meia Chiquinho divertiu-se com o fato. O jogador, contratado do Ipatinga, tem sido "vilão" para a torcida, pois é um dos escolhidos por Tite para entrar nas partidas, enquanto o chinês se frustra no banco de reservas.

Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta o Cruzeiro em Varginha (MG), a 320 quilômetros da capital Belo Horizonte, terra conhecida pela história do ET de Varginha. Então, o que seria mais fácil, Chiquinho? Zizao jogar ou alguém ver o ET?

- Zizao vai entrar, se Deus quiser. Melhor ele entrar do que ver o ET (risos). Prefiro torcer para o Zizao entrar em campo, fazer gol e ajudar o Corinthians (risos) - disse o jogador, que deve ficar no banco neste duelo.

Após detalhar os cuidados físicos com Zizao, preparador quer vê-lo em campo

Para Chiquinho, é possível que os dois atuem juntos em determinado momento. Tite vem optando por ele e Giovanni como opções no segundo tempo, mas o jovem meia lesionou a coxa e está vetado do duelo. O chinês, na teoria, vira a segunda opção ofensiva na reserva.

- É um garoto tranquilo, está merecendo. Torço para ele entrar. Acho que dá até para jogar os dois. Eu no ataque e ele na meiúca (risos) - brincou.

No Timão, o jogador ex-Ipatinga tem passado por momentos curiosos. Por conta da semelhança física, tem sido confundido com o atacante Jorge Henrique em treinos e jogos.

- Contra o Figueirense eu ouvi os torcedores gritando para o Tite: "Põe o Jorge Henrique! Põe o Jorge Henrique!". Mas não era o Jorge não, era o Chiquinho (risos) - revelou.

O CASO ET DE VARGINHA

Em janeiro de 1996, três garotas em Varginha (MG) afirmaram ter ficado frente a frente com um extraterreste de pele viscosa, de cor marrom e com olhos grandes e avermelhados. No mesmo dia, uma série de relatos foram colhidos, entre eles o de um empresário que dizia ter visto um óvni sobrevoando Varginha e o de um casal de fazendeiros, que dizia ter avistado um objeto voando lentamente.

A comunidade ufológica defendia o fato de que o Exército Brasileiro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros teriam capturado duas criaturas de outro planeta neste mesmo dia e depois as levado para análises em um hospital de necrópsia em Campinas (SP).

As autoridades sempre negaram a veracidade da existência do extraterrestre, considerando o ET de Varginha como uma lenda urbana. Afirmaram que a figura vista pelas garotas foi Luiz Antônio de Paula - conhecido como Mudinho -, um senhor portador de deficiência mental, que morava em frente ao terreno onde o suposto ET teria sido visto.

  • Matéria
  • Mais Notícias