Na chegada, treinador segue elogiando elenco do Peixe

- Matéria
- Mais Notícias
Como já vinha fazendo antes mesmo de chegar ao Santos, Muricy Ramalho elogiou muito o elenco do novo clube. Na apresentação nesta quinta-feira, o treinador disse que tem tudo o que precisa para trabalhar e se tornar vencedor também no Peixe.
- Acho que é como eu pensava, é um elenco de muita qualidade, oscilou um pouco há alguns jogos, mas voltou a se recuperar. Conversei bastante com os jogadores, com a comissão técnica. É um elenco de qualidade e isso é importante para um técnico trabalhar.
Com todas as "ferramentas" à mão, o treinador garante que vai em busca dos títulos pelo clube da Vila Belmiro.
- Meu DNA é ganhar, porque se não vão me cornetar e o presidente vai me mandar embora. No Brasil só aliviam quem ganha. Eu aqui não sou muito bom, não me visto legal, então preciso ganhar. Não sei perder. Não é fácil, custa um pouco a sua saúde. Procuro me dedicar ao máximo, por isso ganhei no último clube em que passei.
- Não sou de cobrança, de exigir. Se eu combino alguma coisa com você eu vou te cobrar, mas o mínimo tem de ter. Quarta-feira tive a oportunidade de estar no CT, é muito bem feito, tem de tudo, alimentação perfeita. Com isso pode manter um Neymar, um Ganso, um Elano voltando. Sem estrutura o jogador não escolhe você. Não é que exijo, acho que isso é o caminho do futebol, se não fica para trás - afirmou.
Muricy vai optar por entrar em campo contra o Americana, no fim de semana, com algumas mudanças. Sem Elano, Neymar e Zé Eduardo para a partida contra o Cerro Porteño, no meio da semana que vem, o treinador não quer perder mais peças com possíveis contusões.
- Matéria
- Mais Notícias















