Carlos Alberto Torres lembra de Flu x Libertad em 1964
- Matéria
- Mais Notícias
Titular na primeira partida entre Fluminense e Libertad na história dos dois clubes, Carlos Alberto Torres pode não lembrar muitos detalhes do jogo, realizado em 12 de junho de 1964. Mas o Capita não esquece da eficiência tática daquele Fluminense, que acabou conquistando o Campeonato Carioca do mesmo ano.
- A única coisa que posso dizer é que, em termos táticos, éramos melhores. O Tim (treinador do Fluminense naquela época) era um estrategista nato. Nunca vi o cara mexer no time e virar um jogo como ele - afirmou Torres, que não tem dúvida do resultado do jogo desta quarta-feira.
- Acredito que o Fluminense ganha, sem maiores dificuldades. O futebol paraguaio poderia estar melhor.
Mas o paralelo das lembranças com o Fluminense dos dias de hoje para por aí. Carlos Alberto descarta fazer comparações entre gerações tão distantes.
- Não gosto de fazer comparações. Muitos estão comparando o Barcelona de hoje com o Santos de Pelé. Mas não faço isso. Éramos apenas um bom time, assim como o Fluminense é hoje - elogiou o Capita, que não vê desvantagem no fato de o Fluminense ainda não ter Abel Braga para a partida decisiva.
- A mudança de treinador não faz diferença. O time continuará o mesmo. O Abel não vai chegar e fazer do Fluminense o melhor do mundo.
- Matéria
- Mais Notícias















