Carlos Alberto: 'Foi uma brincadeira normal'
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica começou no lado vermelho, pulou para o azul, voltou para o vermelho e veste azul outra vez. Essa é a rivalidade Gre-Nal. Se Leandro Damião comemorou seu gol no final de semana ironizando os acréscimos dados na final da Taça Piratini, nesta quinta Carlos Alberto também provocou. Ao marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor, quicou sentado no gramado, como Kidiaba, do Mazembe, no Mundial de Clubes.
Para o meia, uma brincadeira normal. Ele negou que tenha desaprovado a comemoração de Damião, apesar de ter escrito em seu twitter que era para o centroavante 'ouvir mais Kleber, Índio e Guiñazu' e que deveria respeitar o Grêmio. Logo após o incidente, torcedores gremistas havia pedido na página pessoal do jogador, além da de Gabriel e Douglas, que os jogadores realizassem a dancinha.
- Foi uma brincadeira normal, ele brincou no domingo e eu brinquei hoje. É valido, não tem mal nenhum se ficar só dentro de campo, sem violência. Eu não desaprovei nada, se tu me ver falando, mas não gosto de por na minha conta coisas que eu falei. Lá no Rio de Janeiro é dessa forma, tem brincadeira, e tenho vários amigos no Inter. Foi só uma brincadeira, nada mais do que isso - explicou Carlos Alberto.
Após receber bom passe de Douglas, driblar a marcação e fuzilar Flores, o meia desencantou com a camisa tricolor. Contestado em suas últimas participações, tanto no Gauchão quanto na Libertadores, o jogador agradeceu a paciência e dedicou o gol a todos que confiaram nele no Grêmio.
- A felicidade de ter conseguido marcar o primeiro gol e ter feito uma boa primeira partida. A alegria de todo mundo, isso me deixa muito feliz, o carinho e a paciência que todos tão tendo comigo. Mas eu espero que o próximo jogo seja mais ainda, foi só o primeiro gol, espero que as coisas possam acontecer naturalmente. Confesso que eles estavam mais preocupado com a ansiedade, do que com a situação no campo dar certo. Eu estava querendo tudo ao mesmo tempo, fazendo coisas a mais do que eu precisava. Falavam pra eu ficar tranquilo para dar tudo certo, e eu dedico a eles, diretoria, grupo, comissão técnica - agradeceu o meia.
O próximo compromisso no Gauchão será no próximo domingo, às 16h, diante do Porto Alegre. Uma novidade: como o jogo será disputado no Passa D'Areia, o Tricolor jogará sobre grama sintética.
- Matéria
- Mais Notícias















