Carlinhos Neves não renova e deixa o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Com vínculo para vencer no fim do ano, o preparador físico Carlinhos Neves não vai renovar com o São Paulo. A versão oficial da diretoria é a de que, como ele está com Mano Menezes na Seleção Brasileira, o profissional não teria tempo hábil para exercer as duas funções.
Sem Carlinhos, Sérgio Rocha e Wellington Walcre seguem como profissionais da área. A diretoria ainda estuda outro nome para vaga. Carlinhos está no São Paulo desde 2003. Somando as duas passagens, já que também esteve com Carpegiani entre 1999 e 2000, são 660 partidas. No próximo domingo, contra o Atlético-MG, ele fará sua despedida.
Carlinhos Neves se despede do São Paulo para se dedicar a Seleção
Nesta quarta-feira, com o técnico Mano Menezes, Carlinhos vai para Argentina. A comissão técnica da Seleção vai participar de um evento da Conmebol, onde vai obter algumas informações sobre a Copa América do ano que vem. Questionado sobre se pode voltar mais uma vez ao clube:
- Futebol é dinâmico. Não pensava em trabalhar com o Carpegiani 11 anos depois. Ainda vamos até domingo. Tudo é possível, ainda mais sem rancor. Talvez fosse incoerente se aceitasse as primeiras propostas. Preciso de cinco, seis meses para fazer um giro pela Europa. Às vezes surge algo bom e financeiramente interessante. Não fecho nenhuma possibilidade. Vou para Curitiba, onde está minha família, mas quero me dedicar a CBF e aproveitar as oportunidades.
Neves já contava com a possibilidade de não permanecer no clube. Com muito tempo no mercado, o profissional, que já conquistou muitos títulos na carreira, entre outros clubes teve passagens por Palmeiras, Grêmio e Paraná.
Recentemente, Turíbio, há vinte anos no Tricolor, foi demitido. Na oportunidade, a diretoria não reconheceu, mas a intenção era de reformular a comissão técnica, o que, aos poucos, está acontecendo.
- Matéria
- Mais Notícias















