menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Campeão de 57 é homenageado no Botafogo

Dia 27/10/2015
21:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última semana, o ex-goleiro Adalberto campeão Carioca pelo Botafogo em 1957, recebeu o título de emérito do clube, da diretoria, por serviços prestados. O goleiro Jefferson foi convidado por Adalberto para participar da cerimônia, mas não pôde ir. Nesta terça-feira, o atual camisa 1 alvinegro, presenteou o antigo com uma camisa.

continua após a publicidade

- Queria agradecer pelo carinho do Adalberto. É uma honra. Ele é uma pessoa que todos respeitam, pela simplicidade e humildade. São nessas pessoas que temos que nos espelhar. Obrigado pelo carinho, desejo toda sorte e com certeza está no meu coração - afirmou o goleiro.

Jefferson homenageia ex-goleiro do Fogão


Feliz com as declarações e com a homenagem recebida, Adalberto retribuiu o carinho:

- Quero agradecer ao Jefferson, sou um grande fã. Não só como atleta, que é talvez o melhor goleiro do Brasil na minha opinião, e como cidadão. Fui o primeiro atleta ex-profissional que recebi esse titulo. Desejo que o Botafogo cresça cada vez mais e o Jefferson seja titular da Seleção - comentou.

continua após a publicidade

Homenagens à parte, o goleiro lembrou a semana decisiva que o Botafogo vai enfrentar e garantiu que o time está preparado.

- Estamos conscientes. Primeiramente temos que pensar no jogo com o Paraná. Será uma semana decisiva  e estamos focados. Amanhã vamos jogar com tranquilidade, esquecer um pouco do Flamengo. Um passo de cada vez - disse, afirmando que a postura do Botafogo tem que mudar durante os jogos.

- Independentemente de quem entrar, o Botafogo tem que ter em mente que é um clube grande e precisa jogar de igual para igual. O que estava acontecendo é que respeitávamos demais a equipe. Talvez o jeito de se comportar no jogo. O Caio (Junior) hoje está consertando a defesa, atacar mais o adversário - salientou.

continua após a publicidade



  • Matéria
  • Mais Notícias