menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brasil vence Rússia no segundo desafio pelo futsal

Dia 27/10/2015
21:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira de futsal reverteu o placar do último jogo e venceu a Rússia pelos mesmos 3 a 1, no Complexo Esportivo Central, em Tyumen, Rússia. Os gols foram marcados por Igor, Betão e Wilde, pelo lado brasileiro, e por Pula, para os russos. Essa foi a última partida da série de dois jogos de amistosos entre as duas equipes.

continua após a publicidade

A partida começou com o Brasil encontrando dificuldades em furar a defesa russa, que decidiu jogar apenas no contra-ataque. Fazendo muitas faltas, os brasileiros viram Pula abrir o placar para o time da casa. O jogador cobrou um tiro livre e marcou o único gol do primeiro tempo, aos 16min38.

Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira voltou com uma postura diferente, colocando os russos sob pressão. O empate veio com Wilde. O jogador originou belo lance pela esquerda e cruzou para o meio da área. Igor completou para o fundo das redes, aos 26min54 do segundo tempo. Cerca de dez minutos depois, Rafael roubou a bola na quadra ofensiva e tocou para Betão, que tirou o goleiro Zuev da jogada para fazer o segundo gol brasileiro.

continua após a publicidade

Em desvantagem no placar, a Rússia passou a utilizar um goleiro-linha, com Sergeev ocupando a posição, porém, era dia dos brasileiros. Wilde fez o terceiro gol, ao receber bola pela esquerda e girar, e fechou o placar para o time tupiniquim em 3 a 1, aos 36min22.

Ficha técnica
Rússia 1x3 Brasil
Data: 19/1/2011 – Quarta-feira
Local: Complexo Esportivo Central - Tyumen (Rússia)
Horário: 19h15 (horário local – 12h15 pelo horário de Brasília)
Árbitro principal: Veniamin Glushakov (Rússia)
Árbitro auxiliar: Eduard Shayakhmetov (Rússia)
Anotador: Sergey Shpenkov (Rússia)
Cronometrista: Sergey Cherkashin (Rússia)

Rússia: Zuev, Prudnikov, Sergeev, Abramov e Maevsky - Entraram: Pula, Pereverzev, Nugumanov, Lyskov e Petrov - Técnico: Sergey Skorovich

Brasil: Tiago, Vinícius, Lukaian, Fernandinho e Rafael - Entraram: Neto, Igor, Gabriel, Betão, Wilde e Xuxa - Técnico: Marcos Sorato

Gols
Rússia: Pula (16:38)
Brasil: Igor (27:54), Betão (33:58) e Wilde (36:22)

Cartões
Rússia: --
Brasil: Vinícius e Neto (Amarelo)

continua após a publicidade



  • Matéria
  • Mais Notícias