Brasil reinaugura ginásio do Ibirapuera na Liga Mundial
- Matéria
- Mais Notícias
O ginásio do Ibirapuera, um dos templos do esporte nacional, reabrirá neste sábado após quase um ano de reparos. E o time escolhido para a reinauguração foi a Seleção Brasileira de vôlei, um dos times que mais utiliza o local.
O time do técnico Bernardinho receberá Porto Rico em São Paulo neste sábado e domingo pela quarta rodada dupla da Liga Mundial em meio a um novo cenário, e também a entulho e sujeira da obra inacabada.
As arquibancadas receberam novos assentos, o teto foi reforçado para evitar goteiras em dias de chuva, e o piso da quadra foi trocado. Além disso, a acessibilidade para o público também foi melhorada.
As obras em todo o Complexo Desportivo Vaz Guimarães (que possui um estádio, um parque aquático e uma área para judô, além do ginásio) estão orçadas em aproximadamente R$ 26 milhões.
Ontem, os jogadores da Seleção treinaram no Ibirapuera, e deram suas impressões sobre a reforma. Eles fizeram elogios principalmente sobre a beleza do ginásio, mas nem tudo agradou aos atletas.
– É, o ginásio está bonitinho, mas ainda falta muito. Poderia ter um sistema de ar condicionado, entre outras coisas – disse Giba, questionado sobre o que tinha achado das mudanças.
O oposto Theo, que nunca jogou no Ibirapuera, gostou do que viu. Mas apontou que o local ainda está muito sujo com as obras.
- Matéria
- Mais Notícias















