Bellucci arrasa sexto do mundo em Monte Carlo
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, pela segunda fase do Masters 1000 de Monte Carlo, o tenista brasileiro Thomaz Belluci fez uma partida impecável e venceu com folga o espanhol David Ferrer, número seis do mundo e atual vice campeão do torneio, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2 e foi às oitavas da competição, em Monaco.
Este foi certamente um dos melhores jogos da carreira de Bellucci. O brasileiro foi agressivo nos saques (seu melhor fundamento), fez excelentes devoluções e bons voleios e, com isso, teve êxito em suas jogadas, além de forçar muitos erros de Ferrer.
Repórter comenta a vitória incontestável de Thomaz Bellucci
Bellucci começou o jogo muito bem nas devoluções, o que fez Ferrer errar bastante. No decorrer da etapa, o espanhol chegou a diminuir os equívocos, mas Bellucci seguiu superior, fechando o primeiro set em 6-3.
No segundo set não foi diferente. Bellucci continuou arrasador nos saques e nas devoluções. No quinto game, o brasileiro chegou a ter a vantagem de 4-1. Tomaz manteve o jogo neste ritmo e fechou a última etapa em 6-2, ganhando a partida por 2 sets a 0.
Esta foi a primeira vitória do brasileiro sobre o espanhol (que só perdeu quatro este ano). Os dois já haviam jogado três vezes.
O próximo jogo de Bellucci será, nesta quinta, contra Robin Haase (número 55 do mundo).
- Matéria
- Mais Notícias















