menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Assunção revela conversa e encerra polêmica com organizada

Seleção da Rodada - 14ª Rodada
imagem cameraSeleção da Rodada - 14ª Rodada
Dia 27/10/2015
21:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de sua importância para o Palmeiras dentro de campo, sobretudo por conta dos gols decisivos, o volante Marcos Assunção vinha sendo o principal alvo da maior torcida organizada do clube, que o considerava baladeiro. Porém, segundo ele, o problema com os torcedores está encerrado.

continua após a publicidade

O jogador afirmou que teve uma conversa com os líderes da torcida e colocou fim à polêmica.

- Foi uma conversa de homem. Essas cosias têm de ser assim. Eles leem uma coisa, eu ouço outra, tivemos uma reunião com alguns integrantes para colocar uma pedra em cima do que estava acontecendo. Boatos de que eu era baladeiro, cachaceiro. Eu não sou. Eles sabem disso. Não sou santo, mas eles sabem que sou um profissional. Me pediram desculpa e o importante é que torcida e jogador andem no mesmo caminho, para que tudo fique bem. É o que estamos tentando fazer - disse ele, à TV Bandeirantes.

- Eles me falaram que estariam conosco, que poderíamos fazer nosso trabalho tranquilo, que estes fatos seriam isolados. Eles entendem que do jeito que estava, não dava. Entrávamos para aquecer e já havia xingamento. Assim não tinha como se concentrar para o jogo. Mas eles sabem e depois dessa conversa tudo está correndo bem. Gostaria até de agradecê-los. Temos de andar do mesmo lado - afirmou.

continua após a publicidade

O camisa 20 também criticou o vazamento de informações no clube, o que segundo ele prejudica o rendimento do time em campo.

- Aqui as coisas acontecem e rapidinho estão do lado de fora. Nada termina internamente, é incontrolável. Isso tudo acaba prejudicando o clube, o que rola aqui tem que ficar aqui. Um probleminha se torna um problemão quando vaza e isso acaba atrapalhando um pouco nosso rendimento dentro de campo - falou.

Já sobre a partida contra o Coritiba, Assunção considera o empate conquistado fora de casa como um bom resultado.

- Ganhamos um ponto. O Coritiba foi muito difícil. Voltamos ao campo no qual tinhamos perdido por 6 a 0. A equipe se portou bem, tomamos o gol e logo em seguida conseguimos o empate. O time está de parebens pelas circunstâncias que tivemos - completou.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias