Assunção 'comemora' concorrência no meio da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras perdeu o volante Edinho para o Fluminense, mas contratou João Vitor, do Grêmio Prudente, e está perto de anunciar Chico, do Atlético-PR, para reforçar a posição.
VÍDEO Marcos Assunção culpa bola por jejum de gols
Titutlar no meio de campo do Verdão, Marcos Assunção comemora a chegada de novos jogadores e diz que a concorrência no elenco o anima.
- Isso me anima. É bom ter concorrência. Ruim é não ter sombra. Ter um grupo grande sempre é bom. O Palmeiras vai jogar muito, vai precisar de atletas de nível bom. É preciso ter elenco qualificado. Se os titulares saírem, tem outro à altura para entrar - disse ele.
- Não sei se o time é carente de volantes (risos). Quanto mais, melhor. A concorrência vai aumentar. Que venham, serão bem recebidos - declarou.
Com contrato até o meio do ano, Assunção diz que ainda não foi procurado pela diretoria e que não tem pressa para renovar o vínculo.
- Até agora não fui procurado. Estou tranquilo. Se quiserem renovar, ótimo. Caso contrário, vou correr do mesmo jeito. Eu deixo para a diretoria, não quero fazer pressão. Jamais vou falar algo, tenho contrato até o meio do ano - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















