Em alta e emprestado, Pará evita falar em permanência no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos jogadores que mais surpreenderam durante a atual temporada no Grêmio é o lateral Pará. Polivalente, titular nos dois lados do campo, o camisa 31 tem contrato de empréstimo encerrando em dezembro. Com o Santos, clube ao qual tem vínculo, são mais sete meses. O jogador prefere focar na reta final do Brasileirão e deixa a questão para depois.
Pará até demonstrei desejo de permanecer. Mas prefere, atualmente, pensar na disputa do título e da busca pela Libertadores. O Grêmio, com 50 pontos, é o terceiro colocado. O lateral diz que não aconteceu nenhum contato da direção para tratar de sua permanência.
- Estou fazendo meu trabalho até dezembro. Ainda tenho sete meses de contrato com Santos. Ainda não vieram me procurar. Meu pensamento é conquistar os objetivos. Quero manter a pegada e o ritmo e deixar as coisas acontecer porque Deus sabe o que faz – disse o atleta.
Aos poucos, Pará ganhou a confiança da torcida. Já tinha a de Vanderlei Luxemburgo, que pediu sua contratação. É tão prestigiado que o Tricolor vai pagar a multa e o utilizou para marcar Neymar no último domingo, no empate em 1 a 1 com o Santos.
- Ter vindo esta sendo muito importante para mim. O professor me da confiança para demonstrar meu futebol. Eu estou tranquilo e focado no Grêmio. Espero cumprir meu contrato até o fim de dezembro e depois vamos ver. Dando alegria aos torcedores com vontade e jogadas... O que vai acontecer depois não estou pensando agora – destacou Pará.
O que pode complicar a continuidade do lateral no clube também são as eleições. O clube passa pelo processo eleitoral dia 20 de outubro, o que pode emperrar as negociações. O Tricolor trabalhará em dois turnos nesta quarta-feira. O próximo desafio é o Cruzeiro, às 18h30, no Olímpico.
- Matéria
- Mais Notícias















