menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Agente de Eder despista sobre interesse do Grêmio: ‘Nada oficial’

Samara Felippo Twitter - Leandrinho Barbosa
imagem cameraSamara Felippo Twitter - Leandrinho Barbosa
Dia 27/10/2015
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Segundo informou o LANCE!Net nesta quarta-feira, o atacante Eder Luis interessa ao Grêmio.O clube gaúcho ofereceu ao Vasco os valores já pagos pelo Cruz-Maltino ao Benfica (POR) e ainda se prontificou a assumir a dívida restante pela compra dos direitos econômicos do jogador. No entanto, apesar de admitir que o Tricolor já manifestou interesse pelo atacante, o empresário de Eder, Márcio Bittencourt, diz que, até o momento, não existe nada de concreto.

- Não tem nada de concreto, nada de oficial. Quando ele pertencia ao Benfica, o Grêmio tinha demonstrado interesse no meio do ano, antes do Vasco ter comprado o jogador por € 3 milhões (quase R$ 9 milhões). Hoje não há nada - disse Márcio à Rádio Brasil.

Segundo o LANCE!Net apurou, porém, os clubes (Vasco e Grêmio) já estão com conversas adiantadas, através de um intermediário, e a negociação pode ser selada brevemente.

Sobre a situação dos salários atrasados, Bittencourt concorda que ninguém gosta de trabalhar sem receber, mas que Eder não tem a intenção de acionar a Justiça, como fizeram Fernando Prass e Bernardo, e espera por uma solução do clube.

- Em relação à insatisfação, é uma coisa clara que nenhum funcionário gosta de trabalhar sem receber. É uma insatisfação do grupo. O Vasco passou 54 rodadas no G4 e assim que começaram os problemas financeiros saiu após uma sequência de derrotas. Eder é profissional, muito ético, há tempos podia ter tomado alguma atitude e não tomou. Ele tem muita gratidão ao Vasco, gosta do Rio, do clube, estamos esperando que o Vasco saia desse nó - afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias